Técnicos da Defesa Civil de Salvador (Codesal) realizaram, na tarde desta quarta-feira (29/05), visita técnica à sede da Coelba, com o objetivo de conhecer a estrutura de funcionamento da empresa e, em particular, a ações de resposta a situações de emergência relacionadas à rede elétrica, principalmente no período chuvoso, de modo a implementar as relações entre a Codesal e a empresa, que faz parte do Sistema Municipal de Defesa Civil (SMPDC). O grupo foi recebido pela gestora de relacionamento do poder público da Coelba, Carolina Scavello de Brito e sua equipe, além de André Araújo, gerente de Operações de Salvador e Dandy Camara, gestor do Centro de Operações da Coelba.

"Foi uma visita produtiva que serviu para trocarmos experiências visando aperfeiçoar procedimentos emergenciais, principalmente durante a Operação Chuva", disse Sosthenes Macêdo.

Pela Codesal, participaram da visita, o diretor geral, Sosthenes Macêdo, a assessora chefe, Denise Fraga, o coordenador de ações de contingência, Francisco Costa Júnior, a subcoordenadora de Áreas de Riscos, Rita Moraes, o chefe do Setor de Gestão de Riscos, Elio Perrone, o chefe de Acompanhamento das Intervenções em Áreas de Riscos, Cristiana Marback, o chefe do Setor de Resposta aos Desastres, José Casqueiro e as servidoras Alba Cristina Cabral Mendonça e Adriana Queiroz.