O diretor geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macêdo, foi agraciado com o prêmio "Destaque 2018 - Personalidade Baiana" que homenageou figuras significativas do Estado em solenidade realizada no Centro de Cultura da Câmara de Salvador, na noite dessa sexta-feira (22/02).

Na cerimônia "Premiação dos Melhores do Ano 2018", promovida nos últimos seis anos pela Emissora Brasil, são distinguidos professores, dirigentes e personalidades escolhidas e indicadas por associações e federações, além da mídia especializada.

Ao receber o prêmio, o diretor da Codesal, Sosthenes Macêdo, afirmou sentir-se honrado pela distinção: "Trata-se de um reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos na Defesa Civil de Salvador, cujo sucesso depende essencialmente da colaboração de uma equipe dedicada e do apoio do prefeito ACM Neto, que não tem poupado esforços e investimentos para modernizar a Codesal".