O prefeito ACM Neto, na companhia do vice-prefeito Bruno Reis e do diretor geral da Codesal, Sosthenes Macêdo, entregou geomanta aplicada sobre uma encosta de 660 metros quadrados na 1ª Travessa Joanes Melo, em Narandiba, na manhã desta quarta-feira (17/07). A proteção, destinada a prevenir deslizamentos de terra em períodos chuvosos, preservando vidas, teve investimento de R$ 103.375,80 mil e vai beneficiar 315 famílias, cujas casas foram construídas nas imediações da área de risco.

Compareceram à inauguração representantes da Defesa Civil de Salvador, do Sistema Municipal de Proteção e Defesa Civil de Salvador, o deputado estadual Tiago Correia, vereadores, lideranças comunitárias e moradores da região.

"A Prefeitura tem intensificado as intervenções nas áreas de risco da cidade, com o objetivo de dar mais segurança e tranquilidade à população, especialmente nos períodos de chuvas intensas", afirmou o prefeito ACM Neto.

“A técnica da geomanta já foi aplicada em 152 locais e está em fase de implantação em mais 28 áreas. A meta da gestão do prefeito ACM Neto é continuar esse importante trabalho nas áreas de risco da capital", pontuou o diretor Sosthenes Macêdo.