Técnicos da Coelba realizaram, na tarde desta terça-feira (09/07), visita à sede da Defesa Civil de Salvador, com o objetivo de conhecer a estrutura de funcionamento do órgão e, em particular, as ações de resposta a situações de emergências e projetos educativos nas comunidades, de modo a implementar as relações entre a Codesal e a empresa, parceira do Sistema Municipal de Defesa Civil (SMPDC).

"Foi uma visita produtiva que serviu para trocarmos experiências visando aperfeiçoar procedimentos emergenciais e ampliar a colaboração em atividades educativas da Defesa Civil", disse o diretor geral da Codesal, Sosthenes Macêdo.

Por sua vez, a gestora da Coelba, Carolina de Brito, elogiou "a dedicação e o profissionalismo dos servidores da Defesa Civil", agradecendo pela “troca de experiências e conhecimentos, pela disponibilidade e pela disposição em ter a Coelba como parceira para promover a segurança em nossa cidade".

Representando a Coelba, participaram da visita a gestora de relacionamento do poder público da Coelba, Carolina Scavello de Brito, a analista de relacionamento, Cleide Santos, o engenheiro de Operações de Sistema, Lucas Velame, o gerente do setor de Salvador, André Araujo e a gerente de grandes clientes, Cleriane Rodrigues.

Pela Codesal, participaram do encontro, o diretor geral, Sosthenes Macêdo, o coordenador de ações de contingência, Francisco Costa Júnior, a subcoordenadora de Áreas de Riscos, Rita Moraes, a chefe de Acompanhamento das Intervenções em Áreas de Riscos, Cristiana Marback, o chefe do Setor de Resposta aos Desastres, José Casqueiro, o subcoordenador de Monitoramento e Análise das Ações Climáticas, Ricardo Rodrigues, a chefe do Setor de Ações Educativas, Neidy Beto, as servidoras Alba Cristina Cabral Mendonça e Adriana Queiroz, entre outros.