O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, entregou a população, nessa quarta-feira (26/06), às 18h, intervenção com aplicação de geomanta na Travessa do Trovador, no bairro do Engenho Velho de Brotas. O serviço, com área de 979,38 m², custou R$ 146.088,71 - beneficiando 500 famílias do entorno.

Presentes à solenidade, o diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macêdo, os vereadores Paulo Magalhães Jr. e Sérgio Nogueira, além de outros gestores municipais, autoridades e moradores.

Na oportunidade Bruno Reis afirmou que "Salvador possui incontáveis encostas que trazem riscos para a cidade. Temos procurado resolver esses problemas com uma política permanente e consistente de prevenção”.

Sosthenes Macêdo ressaltou a importância de preparar Salvador para o período de chuvas: "Há quatro anos, por iniciativa do prefeito ACM Neto, a Prefeitura, por meio da Codesal, tem investido na aplicação de geomanta