Uma equipe composta por engenheiro, chefe de setor e motoristas, além do trailer do órgão permaneceram na tarde e noite de ontem nos arredores da Arena Fonte Nova durante as duas partidas de futebol feminino. 

 

O equipamento está a postos durante todos os jogos olímpicos na capital baiana. O objetivo é prestar um atendimento mais rápido caso aconteça alguma situações relacionada à proteção e defesa civil no perímetro dos jogos. A base móvel da Codesal serve de apoio ainda para equipes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), Ouvidoria e Guarda Municipal.

 

Durante a operação foi identificada a necessidade de reparo para uma tampa de esgoto na Ladeira da Fonte. Foi solicitada então uma avaliação da Secretaria Municipal, de Manutenção (Seman), para que o reparo seja feito o quanto antes.

 

Nesta quarta-feira (10) a ação da Codesal durante a partida começa às 16 horas e deve ser encerrada por volta da 1h da madrugada. Na sede do órgão outra equipe permanece de prontidão para atender com celeridade qualquer situação que possa acontecer fora do perímetro dos jogos