O engenheiro de plantão, o chefe do setor de logística e dois motoristas atuaram em mais uma partida de futebol dos Jogos Olímpicos 2016 na Arena Fonte Nova na tarde deste domingo (7). Os profissionais usaram o trailler da Codesal como suporte e base, o que também foi usado por representantes de outros órgãos como Ouvidoria e Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom).

O veículo é levado para as proximidades da Arena três horas antes das partidas e liberado por volta de duas horas depois dos jogos, ou a depender da liberação para a circulação de veículos. Durante o evento não foi registrada nenhuma ocorrência no perímetro do estádio.

Na sede da Codesal outros profissionais, como engenheiros, permanecem de plantão para atender todas as demandas que possam ocorrer fora do circuito do evento.​