Técnicos da Defesa de Salvador (Codesal) participam do Congresso Sucesu 2022, que ocorre hoje (26/10) amanhã (27/10), em Salvador. O evento tem como foco a discusão do tema “ESG: Tecnologias para uma sociedade sustentável” sob uma perspectiva multidisciplinar, buscando a interação profissional e acadêmica, com ênfase em três eixos: E–Envirommental, S–Social e G–Governance, onde abordaremos várias tecnologias aplicadas em organizações sustentáveis.

Pela TI da Codesal, participam do evento, os analistas de suporte Lucas Souza Pimentel; Carleosmar de Jesus, e o analista de sistema Vinicius Domingos Conceição Santos.

"Esta é mais uma iniciativa para capacitar, atualizar e valorizar o agente de defesa civil municipal, dando continuidade ao objetivo central de nossa Semana Nacional de Redução de Desastres 2022, realizada no início deste mês de outubro", destaca o diretor-geral da Codesal, Sosthenes Macêdo.

Entre os palestrantes convidados para o congresso estão Andrea Iorio que proferiu a palestra de abertura, com o tema "Como a transformação digital pode acelerar o ESG"; Thiago Oliveira que falou sobre "Total Experience + Inteligência Artificial e Machine Learning" e o secretário municipal de Inovação e Tecnologia de Salvador (Semit) e diretor-presidente da Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel), Samuel Araújo, abordando o tema "Smart Cities – Plano Diretor de Cidades Inteligentes Salvador".

ASCOM - CODESAL
26/10/2022