BOLETIM CODESAL - INFORME METEOROLÓGICO

O Centro de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil de Salvador (Cemadec) divulga a previsão do tempo para o final de semana e feriado em Salvador. Para o sábado (13/11), a tendência é de céu parcialmente nublado com chances de até 60% de chuvas fracas e isoladas.

A atuação de uma frente fria em alto-mar vai favorecer a ocorrência de chuvas significativas a partir do domingo (14/11), quando a previsão é de céu nublado com chances de até 90% de chuvas fracas a moderadas. Não se descarta a possibilidade de eventos significativos. Há risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

Tendência para o dia 15/11

Há previsão de céu nublado com chances de até 90% de chuvas moderadas, acompanhadas por rajadas de vento no feriado desta segunda-feira, 15/11. Não se descarta a possibilidade de eventos significativos. Há risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

ASCOM - CODESAL
12/11/2021