O sábado começou diferente para a comunidade de Pirajá com as atividades do “Gabinete do Prefeito em Ação”, sobretudo para quem buscou serviços da Defesa Civil de Salvador (Codesal). Moradores puderam solicitar, por exemplo, vistorias e aplicação de lonas em terrenos instáveis, durante a iniciativa realizada na Escola Municipal General Labatut.

Uma equipe da Codesal tirou as dúvidas dos cidadãos e realizou 20 vistorias em imóveis na área por solicitação dos moradores. Também foram liberadas lonas para proteção de terrenos e material didático informando sobre como evitar acidentes. “Essa é uma atividade que aproxima a gestão municipal da comunidade, proporcionando mais facilidade e comodidade para a população”, afirma o subcoordenador de Áreas de Risco, Matheus Fioravanti.

Foram ofertados ainda serviços da Coelba, INSS, Cartão SUS, Primeiro Passo, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, SIMM (consultas de vagas e emprego), encaminhamento para consultas, unidade móvel da Seja Digital (agendamento de recebimento do conversor digital de TV), projeto Ruas de Lazer, entre outros. 

Disque 199
Em Caso de Emergência.
Redes
Fale Conosco

Mais informações ou solicitações de dados

Clique Aqui