Boletim Operação Chuva

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) apresenta boletim da Operação Chuva 2018 desta sexta-feira (20). Até as 12h15 o órgão tinha recebido 224 ocorrências. Foram oito alagamentos de área, 49 alagamentos de imóvel, 23 ameaças de desabamento de imóvel, três ameaças de desabamento de muro, 28 ameaças de deslizamento de terra, três ameaças de queda de árvore, três árvores caídas, duas avaliações de imóveis alagados, três desabamentos de imóvel, um desabamento de muro, quatro desabamentos parciais, 89 deslizamentos de terra, sete infiltrações e uma orientação técnica. Não há registro de feridos. Os locais com maios número de ocorrência foram São Marcos, com 18 chamados, seguido de Sussuarana, com 15, Sete de Abril, 14, Castelo Branco 12 e Jardim Nova Esperança 11. A Codesal permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.